Moda Beachwear: looks que vão estar em alta esse verão

O beachwear, ou seja, as vestimentas para a praia desse próximo verão, prometem marcar diversas tendências que já foram sucesso nas passarelas nacionais e internacionais. Vão ser diferentes modelos de biquínis que poderão ser vistos nas areias do Brasil, por isso, atualizar o guarda-roupa pode ser necessário.

Na estação mais quente do ano, o biquíni que é a peça mais querida das praias, tem tudo para chegar com as cores mais alegres e vibrantes. Com tendências do neon, animal print, tie-dye, os modelos estão bem diversificados, o que deve conseguir atender a todos os gostos e estilos, viu meninas?

Beachwear 2020

O biquíni mais popular para o próximo verão tem muita personalidade, conseguindo ter tons vibrantes, o que vai deixar o look de praia ainda mais charmoso. Os estilistas nacionais escolheram a cor branca como a favorita, o que combina com as festas de final de ano, mas as tendências ainda são para todos os gostos, todos os corpos e combinam com aquelas que acompanham todas as tendências.

1 – Neon

Para alguns, o neon é o novo preto para o mundo da moda, é o que as últimas temporadas têm demonstrado pelo menos. Com tons mais marcantes e com cores vibrantes, como o verde, rosa e laranja, essas cores já são a cara dos dias mais quentes, conquistando os looks da fashionistas dos pés à cabeça.

As cores vibrantes conseguem valorizar uma pele mais bronzeada, o que deixa o look também mais moderno e divertido. Para quem adora conhecer as principais tendências, a dica é escolher o tom para as duas peças sem ter medo. Mas se você não tem muita certeza, experimente o que funcionar para você, investindo em alguns detalhes neon para conseguir deixar a produção ainda mais incrível.

2 – Retrô

Um dos mais queridinhos entre as fashionistas, o biquíni retro continua em alta para o próximo verão. Seja para usar com cintura alta ou com a versão asa delta, essas modelagens já fizeram sucesso há algumas décadas, mas continuam com um visual mais elegante. Também podem ser usadas para criar um visual mais luxuoso, seguindo as principais tendências das passarelas. Ela também é uma peça muito boa para conseguir valorizar os mais diversos tipos de corpo, sem sair do estilo e do conforto.

3 – Biquíni assimétrico

As peças com recortes, usando um ombro só, estão entre os itens mais desejados para aqueles dias de sol, seja para usar para um look casual de sair na rua ou para usar na praia. Dá para usar essa tendência com essas modelagens que já estão bombando com tudo, como o decote reto e a cintura alta.

Sendo bem estiloso e muito democrático, o biquíni assimétrico consegue funcionar para os diferentes tipos de corpos. Dá para apostar nas peças de cima com um ar mais assimétrico para aquelas mulheres que tem um corpo triangular. Já as mulheres que tem um corpo de triangulo invertido, podem abusar desse visual diferenciado para as calcinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *