Como eu montei o armário embutido da nossa loja nova? Vejam as minhas dicas

Certamente em épocas de apartamentos e casas cada vez menores, justamente em função do alto custo, realmente o que acontece é que os móveis planejados acabam sendo os melhores aliados justamente na economia do espaço.

Sendo assim, nada melhor do que organizar e deixar um quarto ainda mais arrumado, sendo que o mesmo é capaz de ficar mais limpo e completamente visível, sendo assim, é importante pensar em formas diferentes para enfim obter maior conforto e enfim economizar ainda mais em seu bolso.

O que é um armário embutido?

Saiba que o armário embutido realmente não deixa de ser completamente planejado, sendo que é possível escolher medidas, divisórias e tudo mais que você puder imaginar, porém, saiba que o mesmo acaba sendo embutido diferentemente dos armários comuns.

Saiba que o mesmo é considerado embutido principalmente quando suas laterais realmente não ficam a mostra, sendo que parece que esse armário de fato está dentro da parede!

Veja como fazer um armário embutido

Entenda que você possui duas maneiras de construir um guarda roupa embutido, sendo que pode fazer isso na parede do quarto de sua casa, ou ainda fazer dele embutido de madeira ou embutido de gesso.

Entenda ainda que para construir esse armário na parede de seu quarto você deverá seguir os passos a seguir:

01. Comece verificando o local exato em que esse armário deve ser construído, entenda que depois não será mais possível mudar de um local para o outro.

02. Logo depois de planejar o espaço onde você realmente conseguirá construir esse armário embutido, então você precisará tirar as medidas do local, depois precisará então cortar os painéis que servirão para tapas as próprias prateleiras, além do fundo e das peças laterais.

03. Sendo assim, no próprio chão você deverá pôr as estruturas de madeira que devem ficar seguras através da argamassa, justamente além dos rodapés.

04. Saiba ainda, que em seguida será preciso colocar por fim duas peças que deverão forrar o fundo desse guarda roupa embutido, sendo que para isso deve usar um adesivo. Além do mais, logo depois deve fazer esse mesmo procedimento diretamente nas laterais com os próprios painéis correspondentes.

05. Depois disso, você deverá colocar essa peça do centro que realmente deverá ser parafusada com parafusadeiras através do painel traseiro, logo depois basta apenas colocar as gavetas dentro do próprio armário embutido.

06. Depois para dar continuidade a esse armário embutido na parede, então pegue a parafusadeiras e faça alguns furos, eles devem ser feitos onde os suportes para prateleiras devem ser colocados.

07. Para poder finalizar, saiba que assim, que colocar essas prateleiras você deve instalar por completo uma barra capaz de permitir que você consiga pendurar os cabides para enfim segurar essas roupas no dia a dia.

Sendo assim, saiba que poderá então finalmente fazer uso de seu armário embutido com muita segurança, além do mais, esse armário ficará muito bonito e super arrumado, que realmente servirá para você e sua família, sem preocupação alguma e com maior facilidade principalmente na hora de faxinar seu quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *